Vica é apresentado como novo treinador do Treze
O Treze apresentou o paulista de Araraquara Vica, de 52 anos, como novo treinador do clube. Realista, o ex-treinador do Fortaleza, disse que vai ter dificuldades para reorganizar o alvinegro. Mesmo assim, ele demonstrou entusiasmo com o desafio e prometeu brigar para levar o clube ao título estadual e ao acesso a Série B do Campeonato Brasileiro.
O técnico foi apresentado em uma entrevista coletiva no Estádio Presidente Vargas (PV) ao lado do diretor de futebol José Wilton e do presidente Eduardo Medeiros, que considerou uma quebra de paradigmas a chegada do treinador.
“Estamos quebrando paradigmas e, a partir de hoje, começamos a escrever uma nova história no Treze. Não a fizemos antes por conta de pendências jurídicas, administrativas e financeiras”, disse, lembrando que o treinador vem para o Campeonato Paraibano e a Série C e que todas as contratações e dispensas passarão por seu crivo.
“Se estivesse tudo certinho eu não estaria aqui. Vi problemas durante o jogo contra o Nacional de Patos, mas seria injusto criticar o trabalho de Luciano e dos atletas, a partir dessa primeira impressão. Vamos trabalhar para encaixar o time e jogar de forma competitiva contra o Campinense no domingo”, disse Vica, ressaltando que o fato de conhecer o Campinense, por conta dos dois jogos pelas semifinais da Copa do Nordeste, devem ajudá-lo no Treze.
O treinador disse não temer a pressão pelos resultados. “Não tenho medo da pressão, da responsabilidade e da cobrança. Entendo a necessidade de resultados e vou trabalhar para ser feliz e fazer história no Treze”.
Fonte: artilheiro.com.br