Fortaleza vai de reservas na Copa Unimed

No Pici, a Copa Unimed é vista como importante. Afinal, garante uma vaga na Copa do Brasil do ano que vem. Porém, até aqui, o Fortaleza não pôde dar a devida atenção ao campeonato. Preocupado com a campanha ruim na Série C do Campeonato Brasileiro, o Leão tem preferido usar os reservas. E, amanhã, contra o Horizonte, os suplentes serão novamente a aposta.

O técnico Arthur Bernandes decidiu poupar os titulares para evitar desgaste e poder aumentar a carga de trabalho até o próximo final de semana, quando o Fortaleza encara o Guarany de Sobral, fora de casa, num jogo que pode determinar o destino do time na Série C.

Em entrevista ao programa Trem Bala, da Rádio O POVO/CBN, o presidente do Fortaleza, Osmar Baquit, garantiu que não vai aceitar a arbitragem de Gleysto Gonçalves para a partida contra o Guarany. Segundo Baquit, os dois já tiveram um desentendimento este ano.

“Quase chegamos às vias de fato. E ele disse que eu ia pagar”, lembrou o presidente. “Como esse cara pode apitar um jogo importante do Fortaleza?”, completou o dirigente. O Fortaleza deve entrar com pedido oficial para mudar o árbitro.

Bruno Formiga

Fonte: O POVO Online