Romano e Felipe Sodinha não interessam ao Ceará, e são dispensados

Visando reduzir o número de jogadores do elenco profissional, a diretoria alvinegra deve dispensar dois jogadores que não interessam ao clube para o prosseguimento do ano. O lateral esquerdo Romano e o meia Felipe Sodinha devem ser dispensados, e não farão parte do grupo que disputará o restante do Campeonato Cearense, Copa do Brasil e a Série B.

Romano chegou ao Ceará depois de uma boa passagem pelo Avaí, onde disputou a Série A do ano passado. O lateral que tem seus direitos federativos ligados a Portuguesa/SP, não conseguiu se firmar na posição, sendo bastante questionado pela torcida durante os seis jogos que disputou com a camisa alvinegra. Sua última partida realizada foi contra o Ferroviário, dia11 de março, e na ocasião foi substituído ainda no intervalo de jogo.Seu destino é a Portuguesa, que disputará a primeira divisão neste ano.

Outro jogador de malas prontas é o meia Felipe Sodinha. No caso de Sodinha, que entrou em campo apenas uma vez com a camisa do Ceará, os motivos se dão por conta do atleta não conseguir entrar na sua melhor forma física possível para atuar pelo Vovô. O jogador que chegou ao Ceará com 10 quilos acima do peso ideal, e com duas graves lesões no joelho, só recebeu sua primeira oportunidade de atuar na partida contra o Guarany de Sobral ( onde participou do jogo por aproximadamente 15 minutos), não fazendo um bom jogo e consequentemente não sendo sequer relacionado para os confrontos seguintes.

No entanto, o que realmente pesou para as dispensas dos atletas foi o baixo rendimento em campo.

 

Fonte: VOZAO.COM