O que Daniel Marques estava fazendo no ataque?

Muitos se questionam o que o zagueiro Daniel Marques estava fazendo no ataque disputando a bola com a defesa adversária, aos 35 minutos do 2º tempo, quando o Ceará empatou o jogo contra o Cruzeiro, no estádio Presidente Vargas, no último domingo (27) e ganhou uma sobrevida na competição graças ao gol marcado pelo defensor alvinegro.

A ordem (isso mesmo, ordem) partiu do capitão do time, o volante Juca, que incitou o zagueiro a se aventurar na área cruzeirense. Mesmo receoso em deixar a zaga do Vozão desguarnecida, Daniel Marques obedeceu e assinalou o tento que manteve o Ceará vivo na disputa para permanecer na Série A em 2012.

Na explicação do visionário Juca, naquele momento, a equipe precisava de uma referência mais alta no ataque. No comentário de Daniel Marques após a partida, a frase que sintetiza o sentimento do torcedor alvinegro: “Estamos na luta e brigaremos até o fim. Essa torcida não merece ver o time rebaixado. Agora, vamos buscar nossa permanência, contra o Bahia, em Salvador”.

Fonte: Time de Fora – Portal Verdes Mares

One comment

Comments are closed.