No dia seguinte após o tenso protesto da torcida em Porangabuçu, com direito a fortes xingamentos em direção aos atletas e rojão atirado em campo, o Ceará voltará a treinar longe de sua sede, o estádio Carlos de Alencar Pinto.
A atividade desta quinta-feira (20) será realizada à tarde, no Centro de Treinamento do Nordeste (Ceten), em Itaitinga, município a 26km de Fortaleza.
O Ceará informou, por meio de seu site oficial, que o treino ocorrerá de portões fechados para a torcida, com acesso apenas para a imprensa.
PRIMEIRO ENSAIO PARA DOMINGO
No treino tático realizado nesta quarta-feira, o técnico Estevam Soares começou a esboçar o time que mandará a campo no próximo domingo, às 15h (horário de Fortaleza), contra o Atlético-PR, em Curitiba.
Na formação, três mudanças em relação ao último jogo, todas motivadas por suspensão dos então titulares: Careca no lugar de Heleno, Eusébio no lugar de Leandro Chaves e Felipe Azevedo no lugar de Osvaldo.
O titular formou com Fernando Henrique; Boiadeiro, Fabrício, Daniel Marques e Vicente; Michel, João Marcos, Careca e Eusébio; Roger e Felipe Azevedo.
Fonte: Esportes O POVO