Sem Edmilson, Fabrício e Nicácio, Ceará segue com 20 jogadores para Minas Gerais

Mal deu tempo para descansar. Após o empate da noite deste domingo (9) contra o Figueirense, no PV, o Ceará já seguirá em viagem no início da tarde desta segunda-feira (10) para mais um compromisso do time na Série A.

O destino é Belo Horizonte, capital mineira próxima à cidade de Sete Lagoas, onde o Vovô enfrenta o América-MG na próxima quarta-feira (12), às 16h.

O técnico Estevam Soares relacionou 20 jogadores para a partida. A lista traz muitas novidades, em relação à do último jogo. A começar pelos retornos dos volantes João Marcos, Michel e Rudnei, além do atacante Roger e do meia Leandro Chaves, quinteto que ficou de fora do jogo contra o Figueira.

A ausência sentida na relação é a do atacante Marcelo Nicácio, que não foi relacionado, mesmo sem o atleta estar suspenso ou machucado. O vice-presidente do Ceará, Robinson de Castro, informou que o jogador pediu para não viajar, para poder melhorar a parte física, já que o atleta avaliou que não foi bem no jogo contra o Figueirense.

Na zaga, Edmilson segue fora. O jogador segue se recuperando de uma inflamação na raiz nervosa do braço esquerdo.

Outro que não seguirá para Minas Gerais, machucado, é o lateral-esquerdo Egídio, após se contundir, na coxa, no fim da última semana.

A lista de enfermos é ampliada ainda pelos goleiros Adílson e Diego, ambos com dores na região lombar. Com isso, o goleiro Dionantan ganha chance de ficar como suplente de Fernando Henrique.

Confira a lista dos 20 relacionados para o jogo:

Goleiros: Fernando Henrique e Dionantan.

Laterais: Boiadeiro e Vicente.

Zagueiros: Daniel Marques, Thiago Matias e Cléber.

Volantes: Michel, João Marcos, Heleno, Rudnei, Eusébio e Careca.

Meias: Leandro Chaves e Thiago Humberto.

Atacantes: Osvaldo, Roger, Felipe Azevedo, Sinho e Washington.

Fonte: Esportes O POVO