Mancini não é mais técnico do Ceará

Em reunião entre a diretoria Alvinegra e Vagner Mancini houve um acordo de ambos para a saída do treinador do comando técnico do Ceará.

O vice presidente do Ceará Robinson de Castro falou sobre o assunto;

“Foi um acordo de todos, o próprio Mancini nos disse que era hora de sair”, disse Robinson.

A saída do treinador já estava sendo sondada devido aos maus resultados do Ceará no campeonato Brasileiro e o empate no último domingo diante do Atlético-GO jogando em seus domínios foi crucial para a saída de Vagner Mancini.

Em nota oficial no site do clube a diretoria Alvinegra agradece ao treinador e sua equipe pelos 159 dias no comando do Vozão.

Agora a direção Alvinegra corre contra o tempo, segundo o presidente Evandro Leitão o nome do novo treinador deve ser anunciado ainda esta semana.

O Vozão retorna a campo no próximo dia 18 fora de casa diante do São Paulo.

Fonte: VOZÃO.COM

2 comments

  1. nao era pra ter tirado o vagner mancini do comando do ceara ele e um otimo tecnico o que nao presta eo time.

    1. Oi Danyelle, eu não concordo com esse máxima de mudar sempre o técnico quando os resultados bons não vem, mas temos que admitir que o time atual do ceará é muito melhor que o do ano passado, pois tem bastante peças de reposição, e que a maioria dos resultados negativos aconteceram em substituições equivocadas do Mancini, minha posição é meio antagônica, sou contra a saida dele, mas era necessário acontecer essa mudança.

Comments are closed.