Zagueiro Marlon rescinde com o Ceará

O Ceará acertou mais uma dispensa na tarde desta segunda-feira, 22. O zagueiro Marlon, que em apenas quatro oportunidades vestiu a camisa alvinegra, entrou em acordo com a cúpula de futebol do Vovô, encerrando assim sua passagem pelo clube de Porangabuçu.

Marlon não conseguiu firmar-se no Ceará
Marlon não conseguiu firmar-se no Ceará

O atleta chegou ao Ceará após boa jornada pelo Náutico, na qual era o capitão, conquistando títulos por duas temporadas consecutivas, comemorando inclusive o acesso do Timbu à Primeira Divisão. Porém, o defensor teve de conviver com consecutivas lesões e se apresentou no alvinegro cearense para a pré-temporada visivelmente fora de forma.

Acima do peso, e não conseguindo manter a mesma regularidade a qual vinha obtendo na equipe pernambucana, Marlon começou o ano como suplente na zaga do Vovô, se tornando reserva imediato da dupla formada por Rafael Vaz e Cleiton.

Em contrapartida, ao receber chances de entrar em campo e desenvolver seu papel, não conseguiu agradar aos treinadores Ricardinho e Leandro Campos, e logo foi perdendo seu espaço perante ao grupo.

Mesmo com a rescisão, Marlon seguirá recuperação no Ceará

O contrato de Marlon com o Ceará iria se estender até o final deste ano, mas, a quebra de vínculo entre ambas as partes já foi registrado no BID -Boletim Informativo Diário-. Porém, dentre um dos acordos para diminuir o valor do custo da sua rescisão, ficou decidido que Marlon seguirá em franca recuperação de uma lesão em seu ombro, tratando-se com os médicos do Vovô, em Carlos de Alencar Pinto.

Sem poder contar com Diego Ivo, e adiantando a saída de Marlon, o técnico Leandro Campos tem em mãos um pequeno número de atletas para poder utilizar na posição. Contando também com a estadia de Cleiton no Departamento Médico, o comandante tem apenas três jogadores para suprir o setor: Potiguar, Rafael Vaz e Douglas.

Fonte: vozao.com.br