Vozão na busca de quebrar tabu

Até hoje foram 5 confrontos entre Ceará e Cruzeiro pelo Brasileirão, e o Vovô carrega um tabu de nunca ter vencido a Raposa, foram 4 empates de 1 x 1 e um goleada dos mineiros por 6 x 0. O último confronto foi na longínqua década de 70.

A torcida do Ceará, animada pela bela campanha até o momento promete lotar o castelão logo mais, mas o time conta com um desfalque importante, trata-se do artilheiro Washington, autor de 2 gols, contra Santos na sua estréia e contra o Vitória, em seu posto deve jogar Wellington Amorim, o torcedorm também espera por um melhor desempenho do ídolo Geraldo, que até o momento ainda não reeditou os melhores dias da campanha de 2009 quando o Vozão subiu para a Série A.

O Cruzeiro também tem dsfalques, o volante Fabrício está lesionado e seu substituto imediato, também está sem condições de jogo, quem vencer pode assumir a liderança, caso o Corinthians não vença o Santos.

Ceará: Diego, Oziel (Marcos Pimentel), Fabrício, Anderson e Ernandes, Michel, João Marcos, Heleno (Careca) e Geraldo, Misael e Wellington Amorim. Técnico: Paul César Gusmão

Cruzeiro: Fábio; Jonathan, Gil, Leonardo Silva e Fernandinho; Fabinho (Elicarlos), Marquinhos Paraná, Henrique e Roger; Thiago Ribeiro e Kléber. Técnico: Adilson Batista.