Salgueiro precisa vencer ASA fora de casa para classificar-se

A chance de encaminhar uma vaga para as quartas de final da Copa do Nordeste era de ouro: jogando em casa, dependendo de suas próprias forças e podendo ser líder do Grupo C, o Salgueiro tinha tudo para ter um grande domingo. Tinha, não fosse o gol de Marcelo Nicácio, que deu os três pontos para o Vitória. Depois de contar com tudo isto ao seu favor, o Carcará agora está em situação delicada, com a lanterna de sua chave e viu todas as suas vantagens serem perdidas.

Apesar de todos os problemas apresentados no duelo que foi disputado no Estádio Cornélio de Barros, o lateral direito Tamandaré se mostrou esperançoso quanto a passagem do clube para a próxima fase:

“Ficou difícil, não esperávamos por esta derrota. O importante agora é ter tranquilidade e paciência. Estamos em uma evolução enorme dentro do torneio, vamos corrigir algumas coisas. Não tem nada perdido, vamos vencer o ASA”, salientou o defensor.

Para o atleta, muitos foram os erros que decidiram o placar a favor do adversário:

“Não tivemos calma. Nos faltou a melhora no último passe, na hora de deixar o companheiro de frente para o gol e na finalização. Isto tudo pode acontecer, infelizmente”, finalizou.

Fonte: Esporte Interativo