Técnico do Confiança terá que modificar time para partida contra o Fortaleza

Com oito pontos e ocupando a segunda colocação do Grupo B da Copa do Nordeste, o Confiança vai entrar em campo na partida que definirá um dos classificados da chave com algumas mudanças. O jogo, contra o Fortaleza, será disputado nesta quarta (6), no Presidente Vargas.

As substituições no time titular serão feitas, necessariamente, por conta da baixa de três atletas: Alexandre, com uma lesão na coxa e Richardson e Da Silva, que vão cumprir suspensão automática, não enfrentam o Leão do Pici.

Sobre a mexida obrigatória, o técnico Nadélio Rocha fez questão de frisar que o existem jogadores no elenco capazes de entrarem no jogo em bom nível:

“Preciso pensar em alternativas para resolver estes problemas. Não tenho ainda um nome para o lugar do Richardson, até por conta de ele atuar de uma maneira diferente. Temos um grupo bom e sei que vão aparecer soluções”, disse.

Quem pode estar retornando ao time é Paulinho Mossoró: depois de duas partidas afastado por conta também de uma lesão na coxa, o meia está apto para começar jogando, segundo Nadélio:

“O departamento médico disse que ele está em boas condições para jogar. Vou analisar como ele está para a próxima partida, acho que podemos contar com ele contra o Fortaleza”, afirmou Rocha.

O jogo contra os cearenses vale vaga para as quartas de final da Copa do Nordeste. Com sete pontos, um a menos do que o Confiança e ocupando a terceira colocação da chave, o Fortaleza precisa vencer se quiser continuar com o sonho de conquistar o título do torneio. Um empate garante os sergipanos na quartas de final.

Fonte: Esporte Interativo