Mais três jogadores deixaram o Icasa. Depois da saída do goleiro Carlos Thomazella, que pediu para deixar o clube alegando atraso salarial, agora foi a vez do meia Luís Mário, do zagueiro Luizão e do lateral-direito Andrezinho. Os contratos dos atletas se encerraram e a diretoria icasiana não demonstrou interesse em renová-los.
O meia Luís Mário estava há alguns dias no departamento médico. O jogador se reclamava de dores no joelho e já havia afirmado que pensava em se aposentar. Luís Mário também demonstrou, inúmeras vezes, insatisfação quanto ao atual momento financeiro do clube.
O zagueiro Luizão chegou a ser aproveitado pelo técnico Francisco Diá. O jogador marcou um gol contra o Salgueiro na reta final da fase classificatória, mas com a chegada do zagueiro Índio, perdeu espaço no grupo. Índio foi indicado pelo técnico Diá e se tornou a primeira opção para a defesa. Especula-se que Luizão tem proposta do Joinville-SC.
O lateral-direito Andrezinho foi anunciado como grande contratação, mas o atleta não teve o rendimento esperado. O jogador chegou ao Icasa fora de forma e logo perdeu a posição para o jovem Gustavo, atleta das categorias de base.
Segundo o presidente do Icasa, Paes de Lira, a saída dos jogadores foi amigável e não houve nenhum problema. Paes de Lira destacou a importância dos atletas no grupo, mas o momento é de redução de despesas. “O Icasa tem que pensar em 2013 e não queremos ninguém insatisfeito no grupo. Cada um foi importante no elenco. Agora é desejar boa sorte para quem está saindo e cumprir com nossas obrigações”; concluiu.
Fonte: artilheiro.com.br