O técnico PC Gusmão terá dores de cabeça para escalar o time do Ceará que entra em campo no próximo sábado (28), fora de casa, contra o Paraná. O último desfalque confirmado é o volante Eusébio, que vinha atuando improvisado na lateral esquerda.
Após sentir dores na região da coxa e seguir para o Departamento Médico do clube, Eusébio realizou um exame médico, em que foi diagnosticada uma lesão na musculatura da coxa esquerda, com pequeno hematoma, e o jogador ficará em recuperação pelo período de sete a dez dias. Com isso, Vicente, que entrou no decorrer da partida contra o ASA-AL, deve ser titular na lateral esquerda.
Além dele, Gusmão já não poderia contar com o artilheiro Mota, que cumpre suspensão por conta do terceiro cartão amarelo. Os volantes Everton e Róbston, ambos lesionados, ficam de fora por cerca de três semanas. Jardel, que sofreu um choque com o adversário na partida diante do ASA, não treinou na segunda-feira (23), porém, já foi liberado para voltar aos trabalhos normais.
Fonte: jangadeiroonline.com.br