O técnico Vadão está com apenas uma dúvida para definir a equipe do Sport que enfrentará o Campinense, quarta-feira (13), em Campina Grande, pela abertura do primeiro mata-mata da Copa do Nordeste. Sem poder contar com o atacante Roger, a vaga deve ser disputada entre o volante Moacir e o meia Felipe Menezes.
As possibilidades de Vadão vão de um 4-3-1-2, mais precavido, e o tradicional 4-4-2. Com Hugo a disposição, a entrada de Felipe Menezes fará o Sport atuar com dois homens na criação, para alimentar o ataque formado por Felipe Azevedo e Marcos Aurélio. Com Moacir, no entanto, a equipe ganhará em marcação, com ele, Rithelly e Fábio Bahia.
Além disso, o Sport não deve perder na criação. Fato, inclusive, comprovado na última vitória rubro-negra, pelo placar de 6×1, com Cicinho sendo o campeão nas assistências, e livre para atacar. Sendo assim, a possibilidade mais provável é a entrada de Moacir.
Assim, o Sport deve entrar em campo com a seguinte formação: Magrão; Cicinho, Gabriel, Mateus e Reinaldo; Fábio Bahia, Rithelly, Moacir (Felipe Menezes) e Hugo; Felipe Azedo e Marcos Aurélio.
Fonte: Esporte Interativo