De contrato renovado, Neymar não deve pisar em solo cearense para enfrentar o Ceará, domingo, no PV (FOTO: MAURÍCIO LIMA /AFP) De contrato renovado, Neymar não deve pisar em solo cearense para enfrentar o Ceará, domingo, no PV (FOTO: MAURÍCIO LIMA /AFP)
O Santos irá jogar com um time reserva contra o Ceará, domingo, no estádio Presidente Vargas. Para o duelo, até Muricy Ramalho deverá ser “poupado”. Tudo por conta do Mundial de Clubes, em dezembro.
Ontem o treinador escalou uma equipe com atletas que costumam ficar no banco diante do time de juniores: Aranha, Leandro Silva, Bruno Aguiar, Vinicius Simon e Éder Lima; Rodrigo Possebon, Anderson Carvalho, Ibson e Felipe Anderson; Diogo e Alan Kardec.
O próprio treinador deve ganhar uma folga. Ele ainda se recupera de uma hérnia de disco e durante o treino foi visto várias vezes colocando as mãos nas costas mostrando incômodo. O auxiliar Tata é quem deve comandar o Santos.
Segundo o site oficial do clube, “os 11 que vêm atuando no Brasileiro devem ser poupados em razão da viagem para Fortaleza ser considerada cansativa”.
O Santos não tem mais chances de conquistar o título e muito menos de ser rebaixado.
Fonte: O POVO Online