Na tarde desta segunda-feira, 29, a direção do Ceará Sporting Club e o técnico Paulo César Gusmão chegaram a um acordo para a saída do treinador. Desde a derrota para o ASA/AL na 31ª a diretoria Alvinegra começou a fazer uma reformulação no elenco Alvinegro ao acertar na última semana sete rescisões contratuais. Com Paulo César Gusmão segue também o auxiliar Franco Rafael e o preparador físico Jorje Sóter.
Diante da saída de Paulo César Gusmão a comissão técnica passará a ser dirigida pelo auxiliar técnico Anderson Silva que assume os trabalhos e deve dirigir o time contra o Avaí/SC na próxima sexta-feira, 2, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Apesar de não ter sido bem sucedido na Série B o técnico Paulo César Gusmão conquistou nessa terceira passagem pelo Clube seu primeiro título. O treinador recebeu o Clube com 11 pontos desvantagem para o rival durante o Campeonato Cearense, conseguiu uma incrível recuperação, terminou a fase classificatória na primeira colocação e o Ceará foi campeão com dois empates nas finais.
Fonte: artilheiro.com.br