Apesar de o Ceará ter conseguido arrancar um empate após perder por dois gols de diferença para o Criciúma, na última sexta-feira (6), o técnico PC Gusmão não gostou do resultado. Após a partida, o treinador ressaltou a luta do seu time, mas deixou clara a insatisfação com o empate, alegando que a sua equipe merecia vencer.
“Nesse empate com o Criciúma, o meu time fez um grande jogo… Lutou, se dedicou e nós merecíamos mais que isso, afjnal, desperdiçamos grandes oportunidades. Futebol é assim. Não vamos lamentar e agora, o objetivo é o América/RN”, disse.
PC Gusmão foi expulso no jogo, assim como o técnico do Criciúma, Paulo Comelli, após as discussões envolvendo o “fair play” na jogada que resultou no segundo gol do Vovô. Na ocasião, o goleiro Douglas chutou a bola para a lateral depois de ver um companheiro caído no gramado. O árbitro não permitiu a entrada da maca, mandou o jogo seguir e os jogadores do time de Santa Catarina esperavam que o Ceará devolvesse a posse de bola. O alvinegro não agiu assim,Apodi cobrou o lateral, e em seguida Rogerinho marcou de fora da área o gol de empate. Os jogadores Daniel Marques, do Ceará, e Lucca, do Criciúma, também foram expulsos.
Fonte: jangadeiroonline.com.br