Paulo Sérgio e Victor Hugo rescindem com o Ceará

O número de jogadores dispensados pelo Ceará, antes mesmo de terminar o Campeonato Brasileiro da Série B, chegou a 16, nesta quinta-feira (08/11). A diretoria do Vovô se reuniu com o lateral direito Paulo Sérgio e com o zagueiro Victor Hugo, para amigavelmente acertarem os detalhes da rescisão dos atletas.

Paulo Sérgio foi a primeira contratação do clube para o inicio deste ano, chegando a se apresentar do Ceará em dezembro de 2011 para a realização da pré-temporada. No Campeonato Cearense, o lateral chegou a ser titular nas primeiras rodadas, mas, com a chegada de Apodi, perdeu a titularidade e passou a figurar em muitos dos jogos na reserva, inclusive na Série B.

Enquanto a Victor Hugo, que chegou ao alvinegro sob indicação de Paulo César Gusmão, veio a receber algumas oportunidades no começo da Segundona, mas com as consecutivas falhas, não chegou a ser sequer relacionado em muitas partidas do restante da competição.

16 já deixaram o Ceará

Com as dispensas de Victor Hugo e Paulo Sérgio, o número de atletas que rescindiram seus contratos com o Ceará chegou a 16, nas últimas semanas. Confira os outros nomes: Misael, Márcio Careca, Daniel Marques, Thiego, Itamar, Geovane, Bruninho, Hugo, Luizão, Jardel, Robston, Thiaguinho, Luís Cetin e Elvis Gabriel.

Fonte: vozao.com.br