O Vitória convocou a torcida para lotar o Barradão, hoje, às 16h20, e incentivar o time contra o Icasa, em partida válida pela 21ª rodada da Série B. Com objetivos distintos no campeonato, o Rubro-Negro está há 3 pontos do G4, enquanto que o Icasa, repleto de desfalques, está 3 pontos fora da zona da degola.
Para atrair seus torcedores, o time baiano decidiu fazer uma promoção: as mulheres que forem vestidas com a camisa do Vitória não pagarão ingresso.
O treinador Vagner Benazzi foi um dos que inflamaram a massa rubro-negra: “a torcida nem sabe como é importante. Logicamente que deixando a cobrança para o final. Conto com nosso torcedor”, exclamou o técnico do Vitória.
Se não bastasse a pressão da torcida adversária, o Icasa terá que enfrentar uma série de desfalques. O Verdão do Cariri não poderá contar com cinco atletas: Júnior Xuxa, Preto, Osmar, Ribinha e Vinícius continuam no departamento médico.
Destaque do Icasa na Série B de 2010 e recém contratado para o restante da temporada 2011, o meia-atacante Xuxa deve retornar em breve aos gramados. O jogador, que já pede para jogar, aguarda a liberação do departamento médico icasiano, o que só vai acontecer quando o atleta estiver 100% recuperado.
A boa notícia para o a torcida do Icasa é a volta do atacante Alex Afonso para a equipe titular. O goleador estava há aproximadamente um mês sem jogar.
Outro retorno bem-visto pelo treinador Márcio Bittencourt é o do volante Guto. Desde que voltou ao Verdão, o atleta vinha sendo pouco utilizado, mas hoje deve ganhar nova chance.
Respeito
Apesar do grande favoritismo do Vitória no confronto de hoje, o discurso dos jogadores do Leão é de cautela e respeito aos rivais cearenses.
“O Icasa é uma equipe aguerrida, um time veloz que tem um grande lateral-esquerdo. Mas, dentro de casa, nós temos que dar o nosso máximo”, salientou o atacante Neto Baiano.
Fonte: Jogada – Diário do Nordeste