Ceará goleia Bahia no PV

Sob um sol escaldante, Ceará e bahia se enfrentaram nesta tarde no estádio Presidente Vargas em Fortaleza pela 19ª Rodada do Brasileirão Série A 2011.

Foi uma partida bastantre disputada, mas de pouca técnica, as equipes sentiram os desfalques e o forte calor cearense de hoje, o Ceará abriu o marcador ainda no primeiro tempo, aos 19 minutos com Thiago Humberto em posição irregular, numa troca rápida de passes, Thiago ficou na cara do gol, ao tocar houve a inda desvio do zagueiro e do goleiro mas a bola foi entrando de mancinho para o fundo do gol, após esse lance houve um leve predomínio do Bahia, mas com poucas chances de gol.

A segunda etapa teve mais posse de bola do Bahia, com algumas boas chances, numa delas o goleiro alvinegro Diego fez duas excelentes defesas no mesmo lance, defendendo um chue a queima roupa do atacante baiano, no rebote Júnior cabeceou, novamente Diego defendeu.

O Ceará tentava ampliar nos contra-ataques, em um deles, Osvaldo, em grande jogada, ganhou a bola no campo de defesa e livrou-se de tres defensores do bahia, ao chegar na área, tocou para Felipe Azevedo apenas escorar para o gol aberto, fezendo o segundo gol.

No finalzinho Felipe Azevedo sofreu falta na entrada da área e o penta-campeão Edmilson cobrou com categoria, definindo o placar em 3 a 0.

Atuações:

Diego: 3 grandes defesas no segundo tempo quando o Bahia estava melhor, nota 9;

Boiadeiro: continua com fracas atuações, sem apoiar o ataques, nota 5;

Fabrício: Esteve muito bem, note 8;

Erivelton: apenas de algum tempo sem aparecer na equipe entende-se melhor com Fabrício, nota 7;

Cléber: ele entende as limitações que tem, joga sério, nota 7;

Michel: Protegeu muito bem o trio de zaga, nota 7;

Eusébio: Hoje ele só marcou, praticamente não foi ao ataque, nota 6;

Thiago Humberto: Jogou apenas um tempo, no primeiro fez o gol deu algumas assistências, no segundo cançou, nota 7;

Osvaldo: Boa movimentação, mais uma vez cançou a zaga adversária, nota 8;

Nicácio: Bem marcado, não esteve bem, ainda chutou uma bola na trave no segundo tempo, nota 5;

Patrick: Entrou no posto de Boiadeiro, muita força na marcação, anlou as investidas do Bahia pelo lado direito, nota 6;

Felipe Azevedo: Marcou o segundo gol quando o bahia crescia no jogo, mas não deu muita movimentação como se esperava, nota 6;

Edmilson: ainda paradão, marcou o terceiro gol de bela feituta, mas contou com a colaboração do goleiro do Bahia, nota 6.