No Bahia, Souza critica diretoria

Sempre polêmico e irreverente, Souza não poupou críticas ao time e à diretoria em entrevista coletiva n esta segunda-feira. Um dia após a derrota do Bahia para o ABC por 3 a 0 em Salvador, o atacante lamentou a atuação da equipe na partida, porém, esclareceu que não há racha no elenco.
Veja também:
– Torcida picha muro da sede do Fortaleza pedindo saída do gerente
– Filho de lateral do Ceará deixou Messi para trás em 2012
– Escudero admite que Caio Júnior pesou na decisão de acertar com o Vitória

“Fizemos uma péssima partida. Foi vergonhoso. Mas não existe isso de problemas no grupo. A gente se dá super bem. No momento difícil todo mundo acha que tem intriga, mas o pior é que não tem”, contou o centro-avante.

O Caveirão não hesitou em revelar sobre o atraso de salários. A diretoria ainda não pagou os valores referentes ao mês de dezembro e ao 13º. No próximo dia 7, se encerra o prazo para o mês de janeiro.

“Estamos sem receber há dois meses, mas não é a primeira vez que isso acontece, então não por é por isso que o time está perdendo. No ano passado já passamos por isso. O problema é que as coisas não estão acontecendo. Vamos jogar para vencer o Itabaiana e torcer pelo resultado na outra partida para que a gente consiga avançar”, disse.

Terceiro colocado no Grupo A, o Bahia encara o Itabaiana na próxima quarta-feira, às 21h15, em Sergipe, pela útlima rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Apesar de acreditar na reação no torneio regional, Souza vê o time brigando para não cair no Campeonato Brasileiro. Para o atacante, se a diretoria não se mobilizar para trazer reforços de peso, o Tricolor de Aço vai lutar, durante mais um ano, na parte de baixo da tabela da competição nacional.

“Nosso elenco tem que melhorar. Estou no Bahia há dois anos e são dois anos brigando para não cair. O presidente e a diretoria sabem que precisam contratar. Se não contratar, vai brigar mais um ano para não cair. Jogador de qualidade é sempre bem-vindo”, afirmou.

Fonte: Esporte Interativo